Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 18 de julho de 2013



         MÁRIO “PETAIN” SOARES.      

Sempre denunciámos o Petain português como um vaidoso, que exigia para si ser primeiríssima figura política, antes e após o 25 de Abril.
O brilho intelectual, humano e político de Álvaro Cunhal, sempre foi uma sombra para as suas ambições.
Muitas vezes dizemos a socialistas lúcidos e honrados, que leiam “A verdade e a mentira na Revolução de Abril” de Álvaro Cunhal.
Leiam e verão como foram enganados!!!
Isto não é uma questão de somenos. Se repararem na sequência de tudo o que se passou, nomeadamente após o 25 de Novembro, verão que tudo é feito no sentido de manipular a interpretação dos factos, ocultar a verdade, mobilizar quem se proponha alimentar uma política de direita, marginalizar tudo o que cheirasse a activismo de esquerda e fundamentalmente diabolizar, silenciar e isolar o Partido Comunista Português.
Ainda hoje soubemos que Mário “Petain” Soares tinha afirmado que se o Partido Socialista assinasse qualquer acordo com o PSD e o CDS, muitas figuras importantes do PS sairiam e que ficava a ganhar era o PCP.
Nós dizemos mais, há muito que se verdadeiros socialistas não fossem enganados e manipulados  sobre as intenções e comportamento do Partido Comunista Português, eramos, nós comunistas e socialistas, companheiros e caminharíamos como bons irmãos, na busca do melhor para Portugal e para os Portugueses.
Nós comunistas, somos antes de tudo socialistas!!!
Para este “fulano” insinuar que o PCP ficaria a ganhar, é o mesmo que dizer, que o Partido está satisfeito com a desgraça dos portugueses, porque como é habitual,  fazem correr que para o PCP, quanto pior melhor!!!
Não será isto terrorismo verbal???
Não sei que classificação atribuir a este fulano, mas certamente que a sua mãe, não tem culpa de ter dado à luz um filho, que se tornou uma obscenidade!!!
Hoje, que nos espera uma decisão definitiva para o futuro de Portugal, sem esquecer as culpas do traidor conhecido com o “petit nome” de Marocas ou então Bochechas, relembro  um importante debate que se deu pouco depois  deste governo ter tomado posse, entre  Alfredo Barroso e Teresa Caeiro, onde se torna evidente o voluntarismo cim que nos empurraram para o abismo!!!


Sem comentários: