Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 25 de julho de 2013

                  CAVACO SILVA                     
   NÃO GOSTA DE PAULO PORTAS   
   E TEVE QUE ENGOLIR UM SAPO  

 Afirmações de Paulo Portas em 1991
no programa da RTP 2 “BILHETE DE IDENTIDADE”
- Os partidos são uma massada
- Os quadros dos partidos são sempre muito medíocres, digo isto em relação aos partidos burgueses.
- Eu digo isto fazendo justiça ao Partido Comunista.
- Eu acho que não se vai para o Partido Comunista para subir na vida!
- Vai-se para os partidos burgueses, PS, PPD, CDS para subir na vida.
- O PPD é o estado em movimento
-O estado é uma coisa abstrata e o PPD é uma coisa física, carnal, efectiva, administrativa.
- Á pergunta expressa pela entrevistadora, de haver hipótese de vir a fazer uma carreira política respondeu: Não…. uma coisa que tenho na minha cabeça e se há coisas definitivas na minha vida essa é uma delas. 
Nota do Blogue-se fosse hoje diria ....IRREVOGÁVEL...MENTE (com quantos dentes tem na boca!!!)
- A CEE foi criada numa altura e em condições que hoje já não se verificam, para conter o comunismo e integrar a Alemanha na democracia.
- A CEE (Europa) não faz sentido hoje com a Alemanha unida e sem o comunismo do outro lado.
- Cavaco Silva é tudo e o contrário de tudo.
- O Dr. Salazar teria ganho muitas eleições se as tivesse feito!
- Acho injusto comparar Salazar ao Dr. Cavaco, o que é injusto para o Dr.Salazar em muitas coisas.
- O Dr Cavaco não é democrata nem deixa de ser.
- O Dr. Salazar era voluntariamente antidemocrático!
- O Dr. Cavaco não tem pensamento político nessa matéria
- O Dr. Salazar escrevia admiravelmente. Cavaco não escreve nada de especial e é mesmo muito maçador.
- A Direita dorme tranquila com ele, mas quando a direita começar a pagar mais impostos vai perceber quem ele é.
O 2º vídeo já não é tão interessante, mas que o quiser ver CLIQUE AQUI
Dele só retirámos duas afirmações interessantes
O catolicismo é uma formação e uma educação.
Lucas Pires como líder da direita em vez de crescer…engordou!!!

Sem comentários: