Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 18 de julho de 2013


                     CIDADÃOS!!!                    

NESTE MOMENTO DE PROFUNDA ANSIEDADE, EM QUE ESPERAMOS VER ATÉ QUE PONTO SE JUSTIFICA A INQUIETAÇÃO QUE TEMOS SOBRE O ACORDO ENTRE A CANALHA QUE NOS GOVERNA E A DESCONFIANÇA QUE NOS MERECE A DIRECÇÃO DO PS, RECEBEMOS ESTA PATRIÓTICA MENSAGEM DO MOVIMENTO "VAH" “VIVER ABRIL HOJE”


CARTA AOS PORTUGUESES
CONSTRUIR O FUTURO.
PORTUGUESAS E PORTUGUESES
PORTUGAL À BEIRA DO INFERNO ANTI-DEMOCRÁTICO.


A decisão do sr. Presidente da República é uma certidão de óbito para a nossa Pátria, põe em causa, de forma grave, a Democracia e é um desastre, a caminho de uma tragédia.
 O PS, PSD e CDS podem querer esta solução, mas em democracia só a poderão obter com eleições. O Presidente nega essa possibilidade no curto prazo, vamos ter uma fantochada terrível para beneficiar uma minoria e enforcar Portugal, e a forca vem em Junho de 2014, com um 2º resgaste para nos escravizar. É para este inferno que este governo, este PR nos conduzirão.
 Ou nos libertamos, ou seremos uma legião de escravos ao serviço dos interesses do capital financeiro, da Alemanha e das multinacionais. Como é que, em qualquer circunstância um governo tão mau, incompetente e irresponsável pode cumprir as graves exigências da governação?
 Haverá sempre quem queira ver os cidadãos apavorados, paralisados e em estado de negação, todavia uma enclítica geração é necessária à salvação da Pátria.
 Nesta linha aos portugueses que querem defender Portugal e a Democracia, o VAH: CONSTRUIR O FUTURO apela à coragem e sabedoria dos grandes Portugueses para lutarem e evitarem o FUNERAL DA DEMOCRACIA, desenhado e desejado pelos poderes totalitários.

DEFENDER PORTUGAL E A DEMOCRACIA SÃO UMA EMERGÊNCIA E UM DEVER PATRIÓTICOS.


Os signatários:
António Moura
António Costa Mota
Eduardo Milheiro
Henrique Mendonça
João António Andrade da Silva
Matos Serra
Nuno Melo
Ruth Moreira
Serafim Pinheiro
Tiago Vidigal
 





 

Sem comentários: