Mensagem

Mensagem

terça-feira, 17 de junho de 2014

A DEPUTADA DO PS ANA GOMES, ESTÁ MUITO SALGADA!!!

       DESBOCADA COM RAZÃO    
DESCOBRIRAM AGORA, QUE HÁ GRANDE
CRIMINALIDADE FINANCEIRA!!!
Tenho a suprema pachorra de ouvir todos os dias o “Conselho Superior”, que a Antena 1 transmite um pouco antes do noticiário das 09H00.
Digo pachorra, porque às segundas ouvir o José Luís Arnaud é autêntico masoquismo e é preciso esperar por quinta-feira para se aprender alguma coisa com Octávio Teixeira.
Hoje, foi o dia de Ana Gomes, deputada do Partido Socialista.
Esteve igual a si própria, trauliteira quanto baste, mas desta vez estava em dia sim.  

Resolveu pôr a “boca no trombone” e dar uma merecida tareia no Banco Espirito Santo e especificamente em Ricardo Salgado, a propósito das “salganhadas” que ele mandou fazer nas contas do BES, desde 2008 e “generosamente” atirou a responsabilidade dessas aldrabices, para cima das costas do desgraçado contabilista.
Quem se lixa sempre…é o mexilhão!
O que ela disse do BES, do GES (Grupo Espirito Santo) e especificamente de Ricardo Salgado, dá para abrir a boca e ficar em estado de catalepsia.
Podem ver que não exagero ouvindo o programa, clicando AQUI
No entanto o que mais me impressionou, nem sequer foi o que ela disse e disse coisas do “Arco da Velha”
(porque há muito que o sabíamos!!); o que mais me impressionou foi perceber que a influência desta “banqueteiral cambada”, está de tal maneira neoliberalizada, que ficámos com a certeza, ligando as pontas, que o inquérito ontem noticiado, de que iria ser feita uma investigação aos cartões de crédito que teriam sido usados por José Sócrates, quando este era primeiro-ministro, é a forma de desviar as atenções.
Agora é que se lembraram???
Meus senhores, já lá vão quantos anos???
E mesmo que tenha havido abuso….não prescreveu???
Querem lá ver que o “salgadinho da costa”, com os amigos que tem no governo, ainda consegue mexer os cordelinhos no sentido de desviar a atenção do essencial para o acessório e acusar Sócrates e companhia governativa, de terem desviado os 5 mil milhões de euros, com os respectivos cartões de crédito.

Bem sei que para piada é exagerada, mas isto é Portugal e com este desgoverno, até pode não ser, ou quando muito, de mau gosto!!!.

Sem comentários: