OS CAMINHOS DA CIÊNCIA
ÚLTIMA FRONTEIRA DA CIÊNCIA, A DESCOBERTA E INVESTIGAÇÃO DO LAGO VOSTOK
No passado dia 22 de janeiro, publicámos sob o título “OS CAMINHOS DA CIÊNCIA” e com o sub-tÍtulo “ÚLTIMA FRONTEIRA DA CIÊNCIA, A DESCOBERTA E INVESTIGAÇÃO DO LAGO VOSTOK”, um texto, onde falávamos da descoberta de 60 a 80 lagos, sob a calote glaciar da Antárctida, com mais de 15 milhões de anos.
Entre eles está o Lago Vostok, sob investigação de cientistas russos e que levanta vários problemas de ordem científica, ligadas á contaminação “da” e “para” a humanidade.
Sabe-se existirem aí micro organismos, que pelas suas características certamente diferentes e desconhecidas da ciência actual, poderem causar epidemias ou danos incontroláveis para a raça humana.
Aproveitamos a ocasião de publicar este “power point” sobre a Antárctida, para recomendar mais uma vez a leitura desse texto, pelo relevante interesse que têm para a humanidade, poder vir a conhecer formas de vida com dezenas de milhões de anos, sem sofrerem alterações e absolutamente imunes a qualquer influência que a evolução e a civilização, produziu na Terra.
NESTE LINK
Sem comentários:
Enviar um comentário