Mensagem

Mensagem

sábado, 2 de janeiro de 2010

UM EPISÓDIO MUITO COMOVENTE

OU SERÁ UMA ESTÓRIA DA CAROCHINHA,
PARA COMOVER O ESPECTADOR?

O concurso” Britain's Got Talent” é um espetáculo da televisão britânica, que já tinha revelado os enormes talentos de cantores como Susan Boyle, que antes de publicar o seu primeiro disco já tinha mais de um milhão de encomendas e Paul Potts, que logo de seguida fez um tournée triunfal pelos Estados Unidos.
Agora deu-nos a conhecer uma outra grande voz, Daryl Markhan, que arrasta consigo uma história tão ou mais comovente, do que a história da vida frustrante que aqueles dois artistas tiveram, até irem a esse concurso..
A sua apresentação, não nos deixa indiferentes, e se uma lagrimazita assumir ao canto do olho, não é caso para admirar, pois até o júri se comoveu, com a revelação da história deste concorrente.
O que não se percebe e é muito estranho, é o facto de no YouTube terem retirado a possibilidade de transferir o vídeo, recorrendo ao “embebed”, com a referência de que tinha sido “a pedido”, embora mantendo numerosas versões desse espectáculo em vídeo.
Gostava de saber as razões dessa excepção, pois fica a questão de podermos desconfiar, de que a carga emocional possa ter sido uma armação para comover o júri, posteriormente denunciada!
Para avaliar da razoabilidade destas conjecturas, tire as suas conclusões, depois de ver este perturbador vídeo
AQUI

Sem comentários: