"CUSTE O QUE CUSTAR"
ERA A PALAVRA DE ORDEM DE HITLER !!!
ALMAS GÉMEAS SEMPRE SE ENCONTRAM
No Facebook encontrei uma curiosa observação do Capitão de Abril, Duran Clemente, comentando a “sinistra” expressão do nosso Primeiro-ministro Passos Coelho “Custe o que Custar” quando se referia às penosas medidas com que irá castigar o povo, para pagar os deboches com que os banqueiros e a classe dominante se têm governado.
Diz o coronel Duran Clemente:
“Estes imaturos e ignorantes governantes nem sequer sabem que esta frase é de Hitler e foi lema do tenebroso nazismo..."custe o que custar" foi palavra de ordem...para em nome da defesa dos custos da guerra os nazistas justificarem todos os horrores porque passaram os o povos...enquanto uma pequena elite militar e civil se pavoneava e os industriais de armamento enriqueciam....
Ao menos Sr.Passos Coelho..saia da toca, leia mais história...tenha pudor. Olhe e tenha mais respeito pelas gentes do seu país...de quem você não é dono (e cuja legitimidade do lugar que ocupa, há muito está em causa, porque mentiu na campanha eleitoral de forma vergonhosa!!!)...Deixe de ser um vaidoso e imaturo lacaio do tenebroso Neo-Liberalismo que está a querer matar esta velha Europa e os seus povos ...NÃO DEIXAREMOS...NÃO PASSARÃO...é a nossa palavra de ordem.
Sem comentários:
Enviar um comentário