Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

                LISTA DOS PRINCIPAIS "COVEIROS" 
                     DO DESASTRE FINANCEIRO

Esta lista é um exaustivo trabalho de levantamento dos políticos que desde o 25 de Abril tem exaurido o Tesouro Público.
Desde que iniciámos o Blogue, temos dado à estampa um elevado numero de casos escandalosos que chegaram ao nosso conhecimento e eram tantos, tantos, que pensávamos que por serem óptimas as fontes de informação que possuíamos, poucos seriam aqueles que nos teriam escapado e estaríamos muito próximo de ter esgotado a lista.
Santa ingenuidade!!! Mais… que ideia mais idiota!!!
Tudo o que denunciámos, nem de perto nem de longe se aproxima sequer da realidade.
Por aquilo que vão poder ver nas listas que publicamos a seguir, é de bradar aos céus!!!
PORTUGAL TEM ESTADO A SAQUE!!!
A única consolação que nos resta é nela, entre todos os que aí são considerados desonestos, oportunistas e até vigaristas, xulos e gatunos, nem uma vez aparece o nome de um elemento do Partido Comunista Português.
Nem de outro modo seria imaginável, sabendo nós quanto sacrifício fazem os dirigentes, deputados, autarcas ou simples militantes, que obedecem de forma absolutamente rigorosa, à regra que normaliza as relações de todos para com o Partido e que assenta na consigna:
“NENHUM MILITANTE PODE SER BENEFICIADO OU PREJUDICADO AO SERVIÇO OU EM NOME DO PARTIDO” 
Por esta razão, todos os deputados e autarcas ou simples militantes, entregam ao Partido (descontando as despesas ocasionadas) tudo o que ganham a mais do que a sua remuneração normal (nos funcionários não chega a 800 euros).
É este comportamento, este espírito de missão, que distingue o Partido Comunista Português, de todos os outros partidos do arco político português.
É isto que torna profundamente injusto, ouvir dizer que todos os partidos são iguais.  
O PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS 
É DE FACTO UM PARTIDO DIFERENTE!!! 

 NESTE LINK

Sem comentários: