Mensagem

Mensagem

sábado, 11 de fevereiro de 2012

                  ONDE JÁ VAMOS!!! 
              SOLDADOS NORTE-AMERICANOS 
      POSAM COM BANDEIRA NAZISTA DAS SS

















A sangrenta guarda pretoriana SS, era uma unidade de elite e uma organização criminosa, considerado o braço armado do partido nazi, da Alemanha Hitleriana.
Aliava as suas funções policiais às actividades militares e composta exclusivamente por indivíduos seleccionados pelos critérios de pureza racial e de uma fanática lealdade ao führer.
Como podemos ler na legenda que está na base da foto, foi tirada em Setembro de 2010, mas só há pouco foi divulgada na Net.
Segundo consta, este escândalo está a ocasionar grande alvoroço no governo de Barack Obama, até porque sabemos a influência que o lobby judeu tem não só entre os seus colaboradores, como junto do próprio presidente, cuja carreira política só foi possível,  porque desde sempre foi acompanhada e apadrinhada pelos judeus mais influentes.
Paradoxalmente um comunicado do comando do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA (USMC), perante os intensos protestos de ex-combatentes da II Guerra Mundial, confessa que:  “o uso do símbolo nazista é inaceitável, mas que os soldados não serão punidos”. 
Como as investigações internas chegaram à conclusão:
“que o incidente não esteve motivado por racismo”,
somos logicamente levados a deduzir que terá sido um irresistível impulso artístico, que levou aqueles soldados a acrescentar alguma beleza, à desacreditada bandeira dos Estados Unidos.

Sem comentários: