Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

AFINAL SOU MUITO INTELIGENTE!!!
DEFESA MINISTÉRIO PÚBLICO, COLOCA PORTAS COMO SUSPEITO NO CASO DOS SUBMARINOS



Hoje é um dia particularmente feliz para mim!!!
Não imaginam como estou orgulhoso de ser tão inteligente!!!
Tem sido difícil, mas já me ia habituando.
Cada vez que emitia uma opinião sobre o Paulinho das Feiras, logo vinha alguém a dizer-me: tu és comunista, tu és burro!
E mais isto e mais aquilo....
Prontos….eu ficava triste, mas pensava …eu não sei ser de outra maneira...a natureza fez-me assim!!!
Havia coisas que às vezes punha em dúvida que tivessem razão!!!
Como sou comunista, quando ouvia dizer que “os comunistas comiam criancinhas”, ficava a pensar, mas eu gosto tanto de criancinhas, como é que era possível!!!
E com os velhotes! Não é por ser velho, mas eu sinto tanta saudade dos meus  pais e dos meus avós, que fico a pensar, mesmo que por necessidade de os tratar,  tivesse de lhes dar uma injecção, ou dava no rabo ou no braço.
Agora  atrás das orelhas??? Isso devia magoar muito…e não ´havia “nechexidade”!!!.
Mas agora, estou mesmo muito feliz!!!
E vou então dizer-vos porque estou tão orgulhoso de ser muito inteligente!!!
É que já tinha percebido há muito, há mais de 6 anos,  que o Paulo Portas estava enterrado  no caso dos submarinos.... e não só (!!!!), até ao pescoço!!!
Agora também digo-vos sinceramente!!!  
Uma coisa que também me está a deixar muito orgulhoso, é que em Portugal há imensa gente, muito inteligente.
Bem me lembro que todo o “gato-sapato” que falava comigo já nessa altura me dizer: olha o Portas, com aquele negócio dos submarinos, deve ter-se aboletado com uma pipa de massa.
O que me deixa confuso, é só agora as entidades oficiais, estarem a desconfiar que ele se abotoou com a massa.

Sem comentários: