Mensagem

Mensagem

domingo, 30 de setembro de 2012


CUMPRINDO A PALAVRA
Num texto publicado na passada sexta-feira, com o separador "NO REINO DA CRISE", só podemos colocar uma ínfima parte da entrevista que Paulo de Magalhães fez a Arménio Carlos,  no programa "POLÍTICA MESMO"  da TVI24, porque a isso se limitou a reprodução feita pela estação de televisão.
Sendo essa a única reprodução possível na ocasião, comprometemo-nos na ocasião a envidar todos os esforços, para conseguir uma reprodução integral,  dada a importância que se revestiam as declarações do Secretário -Geral da CGTP, na sequência das que já tinha feito na SIC Noticias (e que também publicámos nesse dia)
Em cumprimento desse compromisso, a única solução possível foi publicar agora na integra, o programa "POLÍTICA MESMO".
Esclarecemos no entanto, que a referida entrevista a Arménio Carlos, começa no vídeo aos minutos 4.10 e termina aos 19.55.
Encontrámos no entanto, na publicação da totalidade do programa  a enorme e inesperada vantagem de ficar como memória histórica, daquele que na realidade foi um dia histórico,  a variados  títulos.
Remata o vídeo com a uma entrevista a Marques Guedes, onde se pode constatar à saciedade,  a discriminação negativa entre a forma subserviente como interroga  Marques Guedes e a agressividade anteriormente utilizada na conversa com  Arménio Carlos.
Lembramos que no texto referíamos essa incoerência, dizendo:
"Uma coisa testemunhámos; na entrevista que se seguiu a Marques Mendes, a fera agressiva que tinha sido a questionar Arménio Carlos, silenciou e metamorfoseou-se num cordeiro medroso e balbuciante, a entrevistar Marques Mendes. 
Se por curiosidade,  quiserem confirmar a veracidade da forma crítica como observei a diferenciação  entre as duas conversas, podem confirmá-lo a partir dos minutos 22.40 até aos  53.03.

 NESTE LINK

Sem comentários: