Mensagem

Mensagem

sábado, 15 de setembro de 2012

A RAPINA NÃO SÓ CONTINUA…

COMO VAI AUMENTAR!!!

PARA SUSTENTAR AS SUAS BOLSAS,  A RESERVA FEDERAL (FED) VAI  MANDAR IMPRIMIR 40.000 MILHÕES DE DÓLARES TODOS OS MESES,  SEM INDICAR PRAZO….PARA ESTIMULAR (????)A SUA ECONOMIA.

Isto quer dizer que todo o mundo que trabalha e produz, vai pagar este roubo, que os 7 bancos privados que constituem a Reserva Federal (FED) dos Estados Unidos, se propõem fazer, para dar liquidez à sua economia!
Tendo em conta que os consumidores norte americanos têm um deficit diário de 2.000 milhões de dólares, isto é, consomem 2.000 milhões de dólares a mais do que produzem, a verba que o FED (Reserva Federal) não chega para cobrir este deficit em  20.000 milhões mensalmente.
Se atendermos a que os dólares que o FED vai imprimir e distribuir, não são para os consumidores , mas para os Bancos emprestarem às empresas americanas, a Europa e o resto do mundo, continua a cobrir ambas as verbas ao comprar dólares com dinheiro fiduciário.
Conclusão vamos todos a partir de agora oferecer aos norte-americanos mensalmente :
Deficit diário dos consumidores = 2.000 milhões de dólares diários= 60.000 milhões mensais
Valor dos dólares impressos pelo FED sem cobertura fiduciária = 40.000 milhões mensais
Total a pagar por todo o mundo, que precisa de dólares para pagar o petróleo importado e restante comércio internacional = 100.000 milhões mensais.
Déficit da balança de pagamentos dos Estados Unidos (actualizado para o dia de hoje-à 14H02m35s ) -17.376.458.736.404 dólares
Dólares clandestinos a circular --à 68 Triliões (Calculo aproximado)
PERGUNTAMOS NÓS: ATÉ QUANDO???


“O presidente da Fed, Ben Bernanke, anunciou a expansão do programa de estímulos, numa altura em que o mercado laboral continua a levantar preocupações”.
“O presidente da Fed, Ben Bernanke, anunciou a expansão do programa de estímulos, numa altura em que o mercado laboral continua a levantar preocupações. A Fed anunciou a compra de 40 mil milhões de dólares (30 mil milhões de euros) em títulos de dívida hipotecária por mês, numa iniciativa que começou já hoje e sem data para terminar.”

PARA LER A NOTÍCIA COMPLETA CLIQUE AQUI

Sem comentários: