Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

GENERAL WESLEYS CLARK
ZANGAM-SE AS COMADRES 
DESCOBREM-SE AS VERDADES!

  Numa altura em que as preocupações com o que se passa em Portugal são de uma natureza dramática, chegou ao nosso conhecimento este vídeo, com declarações verdadeiramente espantosas, confirmando tudo o que se tem dito,  sobre a intromissão dos Estados Unidos, no desenrolar dos acontecimentos no Iraque, Líbia, Síria, Irão, etc., etc., pelo testemunho de uma das mais altas patentes do exército dos Estados Unidos.
Esse homem, general de 4 estrelas, embora aposentado actualmente, foi o Comandante Supremo Aliado da OTAN,  durante a Guerra do Kosovo.
Nesta  entrevista dada no programa diário de notícias de TV / Rádio, apresentado por Amy Goodman e Juan Gonzalez, distribuída  e transmitida por mais de 900 estações dos Estados Unidos, o general  denunciou o Governo do Estados Unidos em declarações muito mais claras e graves, que as prestadas alguma vez, por Julien Assange, do Wikileaks.
Veja este vídeo, legendado em português e perceba até que ponto o sórdido governo dos Estados Unidos, manipula a comunicação social e domina os governos europeus, tornando-os cúmplices das suas repulsivas manobras imperialistas, que estão pondo em perigo a segurança e a sobrevivência mundial.
.

Sem comentários: