Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

UM ESCÂNDALO RISÍVEL

PROTAGONIZADO PELO ESCOLHIDO CANDIDATO A PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Estamos a viver momentos dramáticos para muitos milhares de famílias, apanhadas pela crise em que o Capitalismo mergulhou a Europa e grande parte do  mundo.
É nessa direcção que temos dirigido todas as nossas forças e atenção.
No entanto chegou ao nosso conhecimento um facto suficientemente caricato, que nos ajuda a perceber o nível de incultura sobejamente reconhecido, aos norte-americanos.
.

NESTA HISTÓRIA PERCEBEMOS QUE AFINAL OS PRESIDENTES AMERICANOS   CONTAM...MAS NÃO TANTO COMO É SUPOSTO!!! 
ELES SÃO ACTORES NA HISTÓRIA E NÃO AUTORES!!! 
FAÇO-ME PERCEBER...OU QUEREM QUE EXPLIQUE???
NO FIM VÃO PERCEBER O QUE QUIS DIZER!!!
A história que vos vou contar, é autêntica.
Um pequeno incêndio na cabine de um avião que transportava a esposa o candidato à presidência da república pelo Partido Republicano Mitt Romney, quando esta se ia juntar a ele em Beverly Hills, na Califórnia, foi por isso obrigado a uma aterragem forçada.
Até aqui tudo correu normalmente, o avião posou e resolveu-se o problema.
O picante verdadeiramente surrealista, tem como protagonista o candidato a presidente dos Estados Unidos que na qualidade de amantíssimo esposo, achou-se no direito de se insurgir contra o facto das janelas dos aviões, não se poderem abrir como as janelas dos automóveis, dado que se assim fosse, no acidente que ocorreu com o voo da sua idolatrada esposa, ela poderia ter aberto o vidro e respirado um pouco de ar puro, e não ser obrigada a respirar o fumo libertado pelo incêndio, que pelos vistos a tinha incomodado muito.
Julga que estou a brincar????
É a pura verdade.
Foi numa sessão de recolha de fundos em Beverly Hills, na Califórnia, que durante o discurso de agradecimento, referindo-se ao acidente que tinha sido protagonizado pela amantética esposa, afirmou:
«Quando há um incêndio num avião, não há sítio para fugir. E não é possível fazer entrar oxigénio no avião porque as janelas não abrem. Não sei por que é que eles não fazem isso. É um problema sério. É muito perigoso.»
Olhem o que espera o mundo em geral e os Estados Unidos em particular, se esta aventesma, ganhar as eleições.
É muito difícil acreditar que este mentecapto não saiba sequer, que em altitude o ar rarefeito não permite um ser humano respirar por falta de oxigénio.
Será possível que nunca tenha visto algum dos muitos filmes, onde o argumento por uma qualquer razão, se serve do fenómeno de uma repentina abertura ou rotura da fuselagem, para ocasionar a sucção de tudo o que no interior da aeronave exista, pela simples razão de que a pressão interior é imensamente superior à exterior.
E que dizer daqueles numerosos filmes de combates aéreos, onde os aviadores usam mascaras de oxigénio, para compensar a rarefacção do oxigénio, em altitude???
Conclusão, além de estúpido, é inculto e nem sequer vai ao cinema ou vê filmes na televisão.
E é isto candidato ao país mais poderoso do mundo!
CLARO QUE SER PRESIDENTE E SER ESTÚPIDO OU TARADO, NÃO AQUECE NEM ARREFECE!!!
QUEM MANDA...É A ELITE FINANCEIRA!!!
NOMES...POUCOS SE SABEM...O RESTO É... DINHEIRO...DÓLARES!!!...TÁ???



Sem comentários: