Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


ENTREVISTA DE ARMÉNIO CARLOS NA SIC

Esta é uma entrevista do  inefável velhaco.... Mário Crespo!!!.
Temos de confessar nos surpreendeu por ter sido bastante mais comedido para o que é habitual, quando se trata de pessoas conotadas com o Partido Comunista Português.
De tão estranha contenção, resultou em nós a suspeita que a alimária andará a ter pesadelos com o clima de revolta popular que transpira por tudo o que é sítio e  que chega a tornar-se assustador, quando qualquer personagem deste  (des)governo, se atreve a aparecer em público. 
Isto de um milhão de pessoas vir para a rua, gritar a sua raiva contra os responsáveis da miséria em que se encontra o país, tem que se lhe diga!!!
Cautela e caldos de galinha, nunca fizeram mal a ninguém, mesmo que seja ao estomago de um hipócrita, cobarde, e objectivamente melífluo, no seu genético cinismo.
Ainda por cima o entrevistado é o dirigente principal da organização, que potencialmente irá levar à rua, no próximo sabado dia 29,  aquela que se acredita virá a ser,  a maior manifestação de que há memória!!!
Tudo isto serve de chicote, para amansar a fera. 
Camaleão por natureza, Mário Crespo está a salvaguardar o seu futurzinho, não vão as coisas descambar para o torto....isto é para a esquerda!!!
Ainda por cima para seu enfado, Arménio Carlos foi esmagador na argumentação, certeiro e comedido no tempo de resposta, atento e disciplinado, na expectativa das armadilhas que o reconhecido hipócrita e entrevistador,  lhe estaria reservando.
Arménio Carlos, com uma calma soberana, respondeu de forma arrasadora, cheio de poderosos e indiscutíveis argumentos, impecável na serena tranquilidade de quem sabe ter a razão do seu lado.
Parabéns Arménio Carlos, é um orgulho estar ao teu lado!!!


1 comentário:

Donatien disse...

Gostei de ver e ouvir o Arménio Carlos...Gostei particularmente que tenha demonstrado até alguma agressividade perante a habitual insolência do "jornalista" relativamente a tudo que lhe cheire a povo...