Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CHEIRA-ME A REVOLUÇÃO

UMA RIDÍCULA E PEQUENÍSSIMA AMOSTRA, DO QUE FOI A ENTREVISTA A ARMÉNIO CARLOS NO PROGRAMA DA TVI24, "POLÍTICA MESMO" EM QUE ARMÉNIO CARLOS, COMO JÁ VAI SENDO HÁBITO, ARRASOU O AGRESSIVO ENTREVISTADOR,  PAULO DE MAGALHÃES.
PROMETEMOS QUE SE CONSEGUIRMOS UMA VERSÃO MAIOR, VOLTAMOS A COLOCÁ-LA.!!!
Hoje foi um dia em cheio para Arménio Carlos.
O brilhante secretário – Geral da CGTP, certamente devido ao clima de contestação que se faz sentir por todo o país e porque não há como a comunicação social possa evitar de dar a cara, nesta situação pré-revolucionária.
Resolveram todos à uma, entrevistar a figura do momento, em que indiscutivelmente se tornou o Arménio Carlos, até por ser o Secretário-Geral da CGTP, que está a organizar a grandiosa manifestação, que terá lugar no próximo dia 29, no Terreiro do Paço
O homem já provou que chega para todos, por mais manhosos, agressivos, cínicos que sejam, levam para contar.
Neste caso, por dificuldade técnica, para assistir ao bailarico que deu o Arménio Carlos, a um tal Paulo de Magalhães, no programa da TVI24 designado “POLITICA MESMO”, tem de clicar no link, que iremos colocar no fim deste pequeno texto de apresentação.
Não queremos, nem podemos, deixar de chamar a vossa atenção, para a extraordinária lição que o Arménio Carlos deu ao entrevistador, coisa que aliás já se vai tornando habitual.
A forma exemplar como ouve atentamente as perguntas; a resposta clara, calma, sintética do tipo “curto e grosso”, desarma qualquer um, que tenha veleidades de o embaraçar.
Paulo de Magalhães, bem tentou e fez por isso, o pobrezinho!
Para o confundir ou pelo menos o enervar, questionou-o com uma agressividade, que por vezes rondou o comportamento típico do rufia.
Para nós foi um momento de descompressão, dada a tensão em que a gravíssima situação política, nos coloca.
Razões e “gritos de alma”, não lhe conhecemos, até porque normalmente não vemos este programa e o entrevistador, nem sequer é para nós,  um rosto familiar.
Uma coisa testemunhámos; na entrevista que se seguiu a Marques Mendes, o lobo agressivo que tinha sido a questionar Arménio Carlos, silenciou e metamorfoseou-se num cordeiro medroso e balbuciante, a entrevistar Marques Mendes.
Longe de nós pensarmos que em relação a Arménio Carlos, se tenha limitado a vomitar um anti-comunismo cavernícula, por lhe estar na massa do sangue, ou para defender o tacho.
Acreditamos estimulado com o entrevistado, se tenha entusiasmado excessivamente, se tenha esquecido que era um profissional, nada mais do que isso!!!  
Éramos lá capazes de levantar uma calúnia dessas….anticomunista(???)….náááá, aquilo foi entusiasmo em excesso!!!
Agora para ver o vídeo


Sem comentários: