Mensagem

Mensagem

terça-feira, 25 de setembro de 2012

UNIDADE, UNIDADE, UNIDADE!!!!

VIVA A LUTA DOS TRABALHADORES 
E DO POVO PORTUGUÊS!!!

Hoje tivemos a alegria de ver a comissão “A Troika que se lixe”, ter a lucidez de desistir de convocar manifestações para várias cidades do país no próximo dia 29, como o tinha feito, com o imenso e significativo êxito no passado dia 15.
Outro êxito assinalável dessa Comissão foi a concentração frente à Presidência da Republica, no passado dia 21, durante a reunião do (inútil) Conselho de Estado.
Várias vezes nos insurgimos com algumas pessoas no Facebook, pese embora estarem comprometidas de alma e coração com a luta dos trabalhadores, por estarem a difundir a convocatória da comissão “A Troika que se lixe” , fomentando assim aquilo que considerávamos uma grave divisão de esforços, numa luta justa e com objectivos idênticos.
Inclusivamente escrevemos dois textos neste Blogue, um no dia 18 de Setembro intitulado “ESTAMOS APREENSIVOS” e outro no dia 20 com o título “SABOTAGEM OU SERÁ POR ACASO”, alertando para os perigos e significado da divisão na luta dos trabalhadores e da importância da luta “EM UNIDADE”.
Felizmente esse objectivo fundamental foi obtido, e agora os esforços das duas entidades, numa única manifestação poderão mostrar ao GOVERNO e a o todo o PODER FINANCEIRO, a verdadeira dimensão do protesto de um povo, que não aceita a discriminação que estão a ser sujeitos.
Por todo o país perpassa o sentimento de que este é por um (des)governo traidor, mentiroso, que rouba ao pobres para dar aos ricos e com a desvergonha de nem sequer fingir que está lá para governar PORTUGAL, mas sim a obedecer aos superiores interesses de uma elite financeira europeia, que o protege, lhes garante a sobrevivência futura em caso de necessidade, desde que criem condições para explorar os trabalhadores, ATÉ ONDE ESTES OS DEIXAREM IR!!!
Jovens e menos jovens, desempregados, trabalhadores, reformados, pensionistas, comerciantes, pescadores, polícias e GNR’s, e até a maior parte da classe média, vão-se encontrar no pequeno TERREIRO DO PAÇO e arredores, no dia 29, unidos pelo mesmo sentimento de revolta pela prepotências a que estão e estarão a ser sujeitos, por um classe dirigente, incompetente, infantil, antipatriótico e subserviente aos interesses estrangeiros, a quem estão desbaratando todo o nosso património, que pouco ou nada trabalhou na vida e sabe que se forem despedidos da política não têm habilitações para qualquer outra actividade!!!.
 Foi patriótico e altamente significativo, este passo atrás da Comissão “A Troika que se lixe” por terem compreendido a importância da UNIDADE NA ACÇÃO.


ASSIM PROCEDESSE A FAMIGERADA UGT!!!

AÍ JÁ ESTAMOS A FALAR DE UMA FORMA ORGANIZADA PARA SABOTAR A UNIDADE DOS TRABALHADORES , CONFUNDIR A SUA LUTA E  DEFENDER OS INTERESSES DO PATRONATO EXPLORADOR.
FELIZMENTE A MAIORIA DOS SEUS FILIADOS JÁ VÃO PERCEBENDO A MANIPULAÇÃO A QUE ESTÃO SUJEITOS.

 TRABALHADOREHOJE QUASE SÓ LHE RESTA A SIGLA E A FUNÇÃO DA ALCUNHA DE “PARCEIRO SOCIAL”, PARA LHE DAR CREDIBILIDADE NA DITA “COMISSÃO DE CONCERTAÇÃO SOCIAL”,  DE ONDE SÓ SAEM MEDIDAS, PARA EXPLORAR OS TRABALHADORES. 

VIVA A UNIDADE SINDICAL!!!
VIVA A CGTP-IN!!!


Sem comentários: