Mensagem

Mensagem

sábado, 2 de fevereiro de 2013


          O QUIOSQUE E O PCP           
Se o ridículo matasse, a jornalista Sónia Graça, do jornal “SOL”, tinha dado a alma ao criador, assim que acabou de escrever o artigo onde “denuncia” o empréstimo pela Camara Municipal de Lisboa, de um quiosque para ser utilizado na Festa do Avante.
Além do mais, é absolutamente inacreditável que a jornalista considere esse facto, como o que marcou a maior manifestação cultural que se realiza em Portugal.
Que o anti-comunismo não tem limites, é uma constatação permanente.
A novidade que as nova técnicas acrescentaram pelos vistos, foi a substituição das criancinhas que os comunistas costumavam comer ao pequeno-almoço, por empréstimos de quiosques, passarem a ser considerados financiamentos aos Partidos.
É moderno…é no mínimo original!!!
Que a bendita senhora, não goste dos comunistas, está no seu direito e resta-nos continuar a ter paciência e a desejar que lhe faça bom-proveito.
O que para nós já é mais incompreensíve,l é conceber que a Redação de um semanário disponibilize tanto espaço, para descrever uma questão de “lana caprina” como esta e ainda por cima ocorrida há largos meses.
Outro fosse o nível dos nossos governantes e da comunicação social e este era certamente um caso para figurar no anedotário da imprensa nacional.
Infelizmente não é o primeiro e certamente não será o último.
Ainda está fresca a memória da importância dada pelo sabe-tudo Marcelo Rebelo de Sousa, criticando acintosamente de racismo, a terna alusão feita por Arménio Carlos, quando comparou a Troika aos Reis Magos, onde até o “escurinho” Baltazar, se chamava Abebe Selassie.
O rídiculo de facto mata!!! Quanto mais não seja, a credibilidade da aureola!!!
Para se divertir um bocado, leia o artigo do “SOL”, clicando  AQUI

Sem comentários: