Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

             O SEU A SEU DONO               
NÃO HÁ TRUQUE QUE ESCONDA A VERDADE!!!
A verdade é que Franquelim Alves mentiu na entrevista que deu à RTP 1 e o Ministro da Economia Álvaro dos Santos Pereira, mentiu igualmente nas afirmações que fez.
.




 .
.
.Quinta, 07 de Fevereiro de 2013, 22:51:19

MINISTRO ALVARO SANTOS PEREIRA,
ACUSADO DE ERRO NA DEFESA DE FRANQUELIM ALVES
O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, advogou, na quarta-feira, que o novo secretário de Estado do Empreendedorismo, Franquelim Alves, teria sido “uma das pessoas que ajudou a desmascarar a fraude no BPN”. O governante fez recordar o “envio de uma carta a 2 de Junho de 2008”, para o Banco de Portugal, em jeito de denúncia, que havia sido assinada por Franquelim Alves, adianta o Diário de Notícias. A oposição desdisse o ministro, provando que a missiva não se destinava a esse efeito.
O objectivo do ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, prender-se-ia com um limpar da imagem do novo secretário de Estado do Empreendedorismo, Franquelim Alves, que, disse, está a ser “alvo de um linchamento político”. Porém, acabou por ‘dar um tiro no pé’.
Desta feita, e para sustentar a tese de que o secretário de Estado foi “uma das pessoas que ajudou a desmascarar a fraude no BPN”, Santos Pereira lembrou ontem, no âmbito da Comissão Parlamentar de Segurança Social e Trabalho, o “envio de uma carta a 2 de Junho de 2008”, para o Banco de Portugal, em jeito de denúncia e que, alegadamente, havia sido assinada por Franquelim Alves.
Mas afinal, ao que defende o PCP, a referida missiva não serviu para denunciar quaisquer ilícitos e tampouco foi subscrita apenas por Franquelim Alves. Aliás, o novo governante apenas a terá rubricado, sendo que esta foi assinada, sim, por Francisco Sanches e Abdool Vakil, e ao que consta não passou de uma comunicação ao Banco de Portugal sobre o titular do Banco Insular.
“Franquelim Alves não ajudou a desmascarar a fraude, preparava-se para a omitir, só não o fez porque o [então] deputado Nuno Melo” o levou a admitir a sua falta. Álvaro Santos Pereira foi, assim, acusado de estar a mentir, sendo que o Bloco de Esquerda exigiu que o ministro apresentasse a dita carta, uma vez que tem essa “obrigação”.

Sem comentários: