Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


       ESTAMOS  ESPANTADOS      

NUNCA TÍNHAMOS VISTO TANTO APOIO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL A UMA MANIFESTAÇÃO
Certamente que este apoio trás água no bico.
Pelo menos no que se refere à intenção; porque na realidade tudo quanto seja publicitar e apoiar a luta contra a quadrilha que nos governa, é não só um acto patriótico, mas simultaneamente um justo acto de revolta, de justiça e até de higiene política.
Digo que tem água no bico, porque pensamos que aquilo que está por detrás deste inusitado apoio, reside no facto de não sendo titularmente uma manifestação sindical ou partidária, tudo o que ela tenha de êxito, pode ser comparativamente sobredimensionado às manifestações sindicais e partidárias.
Pensamos que estão enganados aqueles que querem aproveitar essa dimensão, como artifício para diminuir outras, que representam apenas determinados sectores da população.
Pensamos que estão enganados, porque os interesses que lhe estão subjacentes, são os mesmos daqueles que sob a tutela das organizações sindicais defendem um programa de acção, ou sob patrocínio de um partido político, reivindicam um projecto de vida, que terão sempre na intenção de defender os interesses do povo, contra a exploração do homem pelo homem.
Estamos convencidos, que na forma rápida e avassaladora como a miséria está a chegar a todos os lares, estarão redondamente enganados aqueles, que pensam valorizar hipocritamente este tipo de manifestações pelo facto de terem uma origem indiferenciada.
Quando chegar a hora, quando as massas o entenderem, nem a alma se aproveita a estes criminosos, que tanto sofrimento têm causado ao povo português, com a exclusiva intenção de encherem  os bolsos aos banqueiros, aos especuladores e a todos os grandes exploradores dos trabalho alheio.
Apesar de tudo, todos os democratas, todos os progressistas, agradecem o destaque dado a esta manifestação de 2 de Março, sob a consigna de “Que se lixe a Troica, Queremos a nossa vida” mesmo que perfeitamente hipócrita.
NÃO SERÁ À SORRELFA, QUE O POVO VAI MOSTRAR A SUA REVOLTA!
EIS A PUBLICIDADE QUE NESTE CASO FEZ A PUBLICAÇÃO “DINHEIRO VIVO” DA CONTROLINVESTE, DE JOAQUIM DE OLIVEIRA.
ESTÁ TUDO DITO!!!
Para detalhes promenorizados sobre as cidades abaixo referidas, no que se refere a horas, localização, etc, etc,os empregados do senhor Joaquim de Oliveira, tiveram o cuidado de assinalando na última coluna o "ver a página". Como os mapas são uma cópia, para ter acesso a essa indicações tem de CLICAR AQUI   



Sem comentários: