Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 3 de junho de 2011

MEMORANDO DA TRAIÇÃO

MEMORANDO DE POLÍTICAS ECONÓMICAS E FINANCEIRAS (TRADUÇÃO OFICIAL)

Antes de votares no próximo Domingo, é importante saberes que tipo de armadilha estão a projectar o PS, PSD e CDS, para arruinarem totalmente a já depauperada economia portuguesa.
É preciso que saibas até onde vão os sacrifícios que te vão exigir, a partir do próximo domingo e a que nível são responsáveis alguns dos políticos que têm governado Portugal.
Está na tua mão a decisão.
Ou colaboras com a Troika Portuguesa e vais votar num dos três Partidos, que assinaram o Memorando, assumindo conscientemente as consequências do teu acto, ou reflectes sobre esse documento e ficas a perceber, até que ponto estes traidores querem explorar o povo português, para cobrir e proteger os Bancos e os grandes grupos económicos.
Se julgas que a responsabilidade é só do PS, por força da inenarrável manipulação a que os portugueses têm estado sujeitos, estás enganado.
É um facto que o governo de Sócrates, endividou mais o país que todos os anteriores governos juntos.
Mas o mal também já vinha de trás!
As condições da Crise Internacional, despoletada pelos Estados Unidos, em 2007, com a questão do “Subprime”, fazendo com que todo o mundo tenha de pagar o roubo que as principais instâncias financeiras americanas praticaram, é uma das desculpas dadas muito frequentemente, mas só em parte justificada.
Mas a crise portuguesa já era notória nessa altura.
Vamos dar-te dois elementos de reflexão fundamentais para decidires a direcção do teu voto.
O primeiro é um documento com elementos estatísticos dos 15,5 anos de governação do PSD, só ou coligado e os 18,6 anos de governação do PS.
O segundo é o texto integral do célebre Memorando que o PS, PSD, e CDS se comprometeram a cumprir e que é o verdadeiro programa desses três partidos.
A sua aplicação, vai levar á miséria e á fome, milhões de portugueses que nenhuma culpa tiveram da actual situação, razão primeira porque durante toda a campanha eleitoral, nunca se atreveram a discuti-la.
Deixamos nas tuas mãos dados suficientes para conscientemente, assumires a responsabilidade que te compete, ao votares a favor ou contra quem nos levou a esta conjuntura.
Se depois entenderes que mesmo assim, algum partido da troika portuguesa, merece o teu voto, faço votos para que quando te arrependeres, te juntes á nossa luta.

Sem comentários: