Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 1 de julho de 2011

DOMINIQUE STRAUSS-KHAN

FINALMENTE LIBERTADO, SÓ FALTANDO PRENDEREM A
CRIADA DO HOTEL POR TER VIOLADO O ”ILUSTRE” HOSPEDE

Uma das variantes que correm na Net, sobre o caso Dominique Strauss-Kahn(DSK), acusado de assédio sexual a uma empregada do hotel , justifica a acusação que pesa sobre ele como uma manobra da CIA, para lhe armar uma cilada.
Algumas das razões que justificam a minha credibilidade nesta versão, residem no facto de Strauss-Kahn ter viajado para os Estados Unidos, para resolver um antigo problema de uma dívida de 200 toneladas de ouro ao FMI.
Acrescenta a notícia, que ele estaria preocupado com informações fidedignas que haveriam problemas com esse ouro.
Em Outubro de 2009, Pequim terá recebido dos EUA cerca de 60 toneladas de ouro, num pagamento devido pelos americanos aos chineses, como acerto de contas no balanço de comércio externo.
Com a entrega, Pequim testou a genuinidade do ouro recebido tendo concluído que se tratava de "ouro falso". Eram barras de tungsténio revestido a cobertura de ouro. As 5.700 barras falsas estavam devidamente identificadas com chancela e número de série indicando a origem - Fort Knox, USA.
O congressista Ron Paul, candidato às eleições presidenciais de 2012, solicitou no final do ano passado uma auditoria à veracidade das reservas do ouro federal que foi rejeitada pela administração Obama.
Numa entrevista recente, questionado sobre a possibilidade de ter desaparecido o ouro federal de Fort Knox, o congressista Ron Paul gelou os interlocutores respondendo liminarmente: "É bem provável!"
De há muito existem sérias dúvidas sobre, não só a quantidade de ouro, como a qualidade de algum dele.
Agora perante estas pistas, será muito difícil considerar que para além da pressão exercida pelas fortes influências políticas de que Dominique Strauss-Kahn beneficiava, os Serviços Secretos tenham ameaçado concretizar estas suspeições???
Como eu não sou bruxo, nem Sherlock Holmes, tenho de esperar para ver.
Se me deixarem!!!
Estejamos atentos, que ainda a procissão vai no adro!!!

Sem comentários: