Mensagem

Mensagem

sábado, 16 de julho de 2011

ONDE MAIS UMA VEZ SE FALA

DO MEU PROBLEMA COM O NÓ DAS GRAVATAS DE CAVACO SILVA!!!

Começo a ficar com a sensação agoirenta de que este governo vai utilizar a táctica de uma no cravo, outra na ferradura.
Eu explico: Logo a seguir a Passos Coelho ter informado que o governo passaria a viajar em classe turística ou económica, o que é completamente indiferente pois as viagens dos membros do governo são gratuitas em qualquer classe, foram-se ao meu subsídio de Natal e catrapumba….dá cá metade!.
Agora a ministra Assunção Cristas, para poupar energia no ar condicionado….manda tirar a gravata aos funcionários, com argumentos ecológicos, mas secretamente, como medida economicista
a longo prazo, no sentido de arruinar esse importante ramo das importações chinesas e catrapumba….recebo a notícia que vou ficar sem a isenção por ser deficiente.
Tenho que me empenhar junto do meu santo protector, para que os fatinhos cinzentos que uniformizam os governantes em actos solenes, não sejam substituídos por blazers de cores variadas, senão catrapumba…. lá se vai o subsídio de férias!
Seria motivo de grande alegria para toda a minha família que a medida da ministra Assunção Cristas se tornasse extensiva ao Exmº Senhor Presidente da República, pois a minha reconhecida obsessão pelo formoso requinte com que ele faz o nó da gravata, começa a preocupa-los seriamente.
Se essa vertente do meu estado maníaco-depressivo for acrescentado às múltiplas vertentes das minhas deficiências, corro o sério risco de ser dado como muito saudável e apto para ir cavar batatas, dado não estar com os pés para a cova.
Por outro lado, a solução do meu internamento estava a tornar-se muito difícil, pois nesta senda de economias, vão acabar com o hospital Miguel Bombarda, e há o receio que os seus doentes sejam devolvidos ás famílias, a pesar das promessas de que vão para habitações normais, o que poderá não passar de mais uma das habituais basófias!!!.

Sem comentários: