Mensagem

Mensagem

sábado, 9 de julho de 2011

GOVERNO DO ESTADOS UNIDOS

UMA ENTIDADE CRIMINOSA, FORA DA LEI

Hoje está a ser um dia particularmente feliz, na luta pelo esclarecimento político, base essencial da filosofia deste Blogue.
Este vídeo, que publicamos a seguir, de tão sórdido, chega a parecer um exagero de contra-informação.

Só a garantia das notícias e testemunhos que até nós têm chegado, para além dos numerosos factos relatados frequentemente nas notícias dos jornais, nos garantem que o testemunho deste vídeo, é de facto a cruel realidade.

O governo americano vai-se servindo científica e astuciosamente de uma eficaz máquina de manipulação e propaganda, para actuar criminosamente fora da lei internacional, sempre que os seus particulares interesses o justifiquem.
As mais de 600 tentativas para assassinar Fidel de Castro, o assassinato de outros presidentes que discordavam da política norte-americana, a forma como assassinou Bin Laden, o Iraque, Vietnam, Formosa, Afeganistão, Líbia e as centenas de invasões e ataques militares, que têm levado a cabo, um pouco por todo o mundo e particularmente na América Latina, são a prova óbvia, da veracidade do testemunho apresentado no vídeo.

As numerosas e estratégicas bases militares que montaram em quase todo o planeta, são o instrumento para sempre que necessário, poderem utiliza-las como último argumento, para impor o seu imperial domínio.

Sem comentários: