Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


A DIREITA EUROPEIA QUER IR
“PAPAND  R  EURO” DOS GREGOS
Papandreou está sendo contestado por 2 ministros (ou serão 5 como já ouvi na rádio!) do seu próprio governo e 2 deputados do PASOK, partido socialista da Grécia, que é o seu próprio partido.
Que admiração!!!
A única coisa que me espanta… é George Papandreou não saber com que contar no seu próprio governo!!!
Dos deputados, já seria mais difícil, mas um político experiente como o primeiro-ministro grego, tem de contar que entre tantos deputados, há sempre “podres” que se arquivam, para nas alturas necessárias servirem de moeda de troca.
Então...olha com quem se estão a meter!!! Os americanos têm um estômago capaz de digerir pedra, para utilizar essas armas nos momentos oportunos. Nessa canalha não há lei nem moral, que resista ao tilintar dos dólares.
Uma coisa é certa, quer o governo resista e consiga levar a cabo o referendo, quer a moção de confiança obrigue o governo a demitir-se e a fazer eleições antecipadas, o efeito é quase o mesmo.
O POVO VAI DIZER DE SUA JUSTIÇA!!!
E aqui é que “a porca torce o rabo”!!!
Como é que Sarcozy e a dona Merkel vão descalçar esta bota, para evitar que o povo grego seja chamado a pronunciar-se???
Vou estar sentado na esplanada, a assistir a essa manobra!!!
Até muito breve … que isto está a aquecer.
Não há dúvida que a até meteorologia está completamente “virada”. Agora que começava a fazer frio … a política veio trazer um calor dos diabos à situação.

Sem comentários: