Mensagem

Mensagem

domingo, 13 de novembro de 2011

INACREDITÁVEL!!!
SUBSÍDIO DE FÉRIAS E DE NATAL, SÓ PARA OS FUNCIONÁRIOS DA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA!
Eu, cidadão deste país, que estou a ser roubado por ser um simples reformado, venho por este meio protestar contra a discriminação que estou a ser alvo.
Ouço permanentemente dizer que os sacrifícios são para todos.
Nós bem sabemos que assim não é, mas que me reduzissem a cidadão de 2ª , 3ª , 4ª ou 5ª categoria, só porque não sou funcionário da Assembleia da República, é que me custa a admitir!!!
Então não bastava já as mordomias a que eles têm direito, ainda por cima são privilegiados com o subsídio de Natal e de Férias, enquanto os roubam a todos os outros trabalhadores?
Que raio de particularidades tem o pessoal da Assembleia da Republica?
O que é que eles têm de especial para serem descriminados positivamente???
Acabo de ter acesso ao “DIÁRIO DO GOVERNO Nº 200” de 18 de Outubro de 2011 e na Resolução da Assembleia da República n.º 131/2011, sobre o Orçamento da Assembleia da República para 2012 na página 4658 estipula:
RUBRICA ORÇAMENTAL - DESPESAS CORRENTES-
01.01.14 SUBSÍDIOS DE FÉRIAS E DE NATAL 2.093.650,00 Euros

SE QUISER CONFIRMAR O QUE LHE ESTOU A DIZER BASTA CLICAR AQUI.

Sem comentários: