Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

 
A LUTA IDEOLÓGICA
EM TORNO DA CRISE

Por: CARLOS CARVALHAS

Apresentamos um trabalho notável do economista Carlos Carvalhas, onde este explica com clareza, as origens, desenvolvimentos e consequências da crise financeira que assola o mundo.
Abordando além dos factos históricos, os aspectos técnicos e ideológicos da conjuntura, fica claro nesse texto os factores que determinaram a dramática crise que se vive, define as suas dimensões e questiona as soluções adoptadas.
Pessoalmente consideramos que sem o fim dos offshores, não há solução e somente com o seu desaparecimento, se poderá vislumbrar o fim do Sistema Capitalista.~
Tudo dependerá da forma como as populações agudizarem, uniformizarem e universalizarem as suas acções reivindicativas e revolucionárias, dadas as suas múltiplas localizações geográficas, exigirem unanimidade de acção.
É nessa luta popular que convictamente acreditamos estar a luz ao fundo do túnel, que iluminará o princípio do fim da luta da exploração do homem pelo homem.
Os sinais que universalmente são possíveis detectar, fundamentam grandes espectativas e o texto de Carlos Carvalhas, contém dados que objectivamente funcionam como munição preciosa, nesta guerra ideológica, contra o Capitalismo.

PARA TER ACESSO AO TEXTO CLICAR AQUI

Sem comentários: