Mensagem

Mensagem

domingo, 27 de novembro de 2011

A EUROPA GOVERNADA POR MERCENÁRIOS DOS BANCOS
EU NÃO ACREDITO EM “ILUMINATIS”
...….PERO QUE LOS HAY …LOS HAY!!!



27 DE NOVEMBRODE 2011

A ALTA FINANÇA 
EM ACÇÃO

EXCERTOS
DE UM TEXTO DE 
MIKE WHITNEY 



“O primeiro-ministro grego Georgios Papandreou e o primeiro-ministro italiano Sílvio Berlusconi foram ambos forçados a sair e substituídos por representantes da alta finança. Mario Monti, que substitui Berlusconi, era antes presidente europeu da Comissão Trilateral e membro do Grupo Bilderberg. Encontra-se igualmente no quadro de consultores internacionais do Goldman Sachs.
A banca global é um negócio incestuoso onde o pedigree é tudo. A história pessoal de cada um indica o seu empenho pelo sistema e se é de confiança para aplicar as políticas que beneficiam directamente o capital financeiro. Este novo grupo de assim chamados “tecnocratas” vai usar o poder para impor severas medidas de arrocho com o objectivo de esmagar os sindicatos, desmantelar o sistema de pensões e privatizar os bens públicos.
Faz lembrar uma citação de Meyer Rothschild:

DÊEM-ME O DIREITO DE EMITIR E CONTROLAR O DINHEIRO DE UM PAÍS E NÃO ME INTERESSA QUEM O GOVERNA

Os dirigentes políticos em toda a Europa começam agora a perceber o ominoso sentido das palavras de Rothschild. Cedendo o controlo das suas moedas (e a faculdade de actuar como emprestador de último recurso), desistiram inadvertidamente da soberania.”

PARA LER O ARTIGO COMPLETO CLIQUE AQUI

Sem comentários: