Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

À LAIA DE RECOMENDAÇÃO
UMA ESPÉCIE DE SERVIÇO PÚBLICO À COMUNIDADE

Acabo de Ler no Blogue “ C de…” um interessante artigo sobre os caminhos trilhados pelo Partido Socialista, baseado no facto concreto de ter uma política de traição, uma política de direita, intitulando-se um partido de esquerda.
Mais, seria fácil considerar o Partido Socialista “Fora da Lei”, se em rigor fosse aplicada a lei da publicidade enganosa.
Como bem lembra o autor do Blogue, Eduardo Batista:

Diz o Código da Publicidade: É proibida toda a publicidade que, por qualquer forma, incluindo a sua apresentação, e devido ao seu carácter enganador, induza ou seja susceptível de induzir em erro os seus destinatários, independentemente de lhes causar qualquer prejuízo económico, ou que possa prejudicar um concorrente.

É evidente que salvaguardando a política dos tachos para os quadros, adopta uma política da caridade camuflada para os militantes, que cheios de boas intenções, fazem a sua “opção política” seguindo na passadeira atrás dos seus dirigentes, tão atrás, que por causa disso, ficam sem possibilidades de ver mais longe.
O seu grande guru, Mário Soares, “slogando” com o “Socialismo em liberdade” ou na versão mais pálida “Socialismo democrático”, como se fosse possível a liberdade e a democracia serem anexos independentes do Socialismo.
“Honradamente” conspirou com os Estados Unidos, e como devoto camaleónico na esteira da escola americana, fez uma aliança espúria com a igreja, que na versão mais recente da CIA são os Talibans, para derrotar o 25 de Abril.

NÃO PERCA PORQUE A LUTA É PELO POVO E CONTRA O PODER DOS BANCOS E DO CAPITAL

Sem comentários: