Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ESTOU FURIOSO!!!
Assisti na televisão á maior parte da discussão do Orçamento de Estado para 2012.
No primeiro dia, a sessão do parlamento caracterizou-se por os partidos da direita nos brindarem com um chorrilho de argumentos para provar que era absolutamente necessário, colocar a maioria dos portugueses na miséria.
A hipócrita defesa dos princípios da equidade por parte do Partido Socialista e os artificiosos argumentos para justificar a injustificável situação a que o Socrático governo levou o país, soaram a um autêntico canto de finados do Partido Socialista e do seu frágil chefe de fila actual.
Algumas das denúncias e violentas criticas que Jerónimo de Sousa fez ontem na sua intervenção, às políticas do governo, e referimos no artigo que publicámos mais abaixo, depois do video,  acusando-o de proteger e privilegiar escandalosamente os banqueiros, as grandes fortunas e as empresas mais poderosas, ao mesmo tempo que penalizaram os trabalhadores, os reformados e até as classes médias, demonstram inequivocamente, quais os interesses que o governo está interessado em defender.
Nem as migalhas que com que caridosamente beneficiaram os mais pobres dos pobres, conseguiu disfarçar a enormidade do ataque aos pensionistas, reformados, trabalhadores, pequenos e médios empresários e até as classes médias.
Hoje, apresentamos Bernardino Soares, no encerramento do debate, retractando o que de essencial nos promete esta canalha que nos governa e que só conseguiu chegar ao poder, aldrabando descaradamente o povo, durante a campanha eleitoral.
No vídeo teremos ocasião de poder observar o grosseiro comportamento demonstrado pelo governo durante essa importante intervenção, que desatento, conversando entre si e soltando alegremente umas episódicas risadas,(5.22,9.24) como se as trágicas acusações com que Bernardino Soares os acusava, fossem piadas de humor negro.

Sem comentários: